FILIAÇÃO AO SINDICADO




Sinagências: desde 2004

... fazendo a diferença na vida dos Servidores
da Regulação Federal

O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação - Sinagências foi criado em 22 de dezembro de 2004, dentro do 1º Encontro Nacional dos Servidores das Agencias Nacionais Reguladoras, realizado em Brasília-DF, no auditório da ANVISA. A partir desta data, os servidores das agências reguladoras passaram a ter quem os defendesse e lutasse por suas bandeiras, dentre elas o fortalecimento do modelo regulatório brasileiro e uma remuneração mais adequada para esses servidores públicos. O evento contou com uma participação efetiva de representantes de sete Agências Reguladoras (ANVISA, ANATEL, ANTT, ANP, ANEEL, ANTAQ e ANA), das quais a ANA - Agência Nacional de Águas - participou na condição de observadora. A fundação do Sindicato naquele momento foi de extrema importância para o futuro dos servidores das Agências Reguladoras, visto que alguns grupos haviam proposto a extinção das Agências Reguladoras, como de costume, sem nenhuma discussão prévia sequer, com os trabalhadores das Agências.
Desde então o sindicato estabeleceu políticas de luta e fomento à participação de todos os servidores, independente de quadro, cargo ou agência e encampou lutas pela melhoria das condições de trabalho e pelo efetivo reconhecimento da categoria e sua importância para o cenário político-econômico brasileiro.

O Sinagências é a única entidade sindical que representa todos os servidores das Agências e da Regulação Federal. Por isso, ao se filiar ao sindicato você estará colaborando para que nossas carreiras sejam mais valorizadas.

Por tudo isso, ao completar 10 anos de Lutas e Vitórias, o Sinagências, lança a Campanha Eu+1 na qual um servidor estará concorrendo a uma viagem com direito a um acompanhante. Participe, filiando-se ou trazendo mais um servidor para se engajar nesta luta.

CAMPANHA DE FILIAÇÃO
DO SINAGÊNCIAS

Você é premiado(a) em Dose Dupla

Conheça Fernando de Noronha-PE


Campanha




Conheça seu Sindicato!


Clique na imagem

Conheça o Regulamento da Campanha

Para participar da campanha, o(a) servidor(a) filiado(a) ao SINAGÊNCIAS, conforme estatuto, deverá filiar um servidor(a) amigo(a), e juntos concorrerão a uma viagem para o arquipélago de Fernando de Noronha (Pernambuco) com despesas de passagens e hospedagens pagas. Terão direito a um(a) acompanhante cada e a hospedagem terá duração de três dias.
No dia 22 de dezembro de 2014, o Sinagências completou 10 anos de Lutas e Vitórias. Nesta longa caminhada, o Sindicato fez a diferença na vida do(a)s servidor(ea)s da Regulação Federal e, para comemorar seu aniversário, lança a Campanha Eu+1, na qual um servidor filiado que trouxer mais um servidor para se engajar nesta luta, participarão juntos do sorteio para concorrer à viagem.
A premiação do servidor e seu padrinho só ocorrerá se os dois estiverem filiados no dia do sorteio, conforme estatuto do Sinagências.
O sorteio ocorrerá de forma eletrônica.
A divulgação dos nomes será feita unicamente pelo Portal do Sinagências e um diretor da entidade irá ligar para cada sorteado informando do prêmio.
O Sinagências terá um prazo mínimo de 60(sessenta) dias para a compra das passagens, após primeiro contato com o(a) premiado(a) servidor(a).
A data do sorteio será no dia 4 de dezembro de 2015, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 7 de dezembro de 2015, no Portal do SINAGÊNCIAS na internet (www.sinagencias.org.br).

PARTICIPE DA CAMPANHA!
FILIADO, O SERVIDOR QUE FAZ DIFERENÇA!

IMPORTANTE:

i**A Campanha traz uma SURPRESA. O(a) servidor(a) premiado(a) não estará limitado à indicação da viagem pela campanha, ou seja, poderá optar por qualquer cidade nos limites do continente Sul-Americano e com garantia de passagens e hospedagens a si e de seu acompanhante.

ii**As passagens e hospedagens não estão vinculadas a qualquer excursão, sendo de inteira responsabilidade do premiado os passeios e visitas aos lugares históricos.

iii**Caso o(a) servidor(a) não tenha padrinho de filiação, concorrerá da mesma forma, com os mesmos direitos de passagem e hospedagem para si e acompanhante, preenchendo somente os campos da "Ficha Cadastro (+1) , do Endereço Residencial e da Surpresa".

iv**Após preenchimento do formulário, o servidor deverá imprimi-lo e enviar o documento scaneado devidamente assinado para cadastro@sinagencias.org.br. Somente participarão aqueles que enviarem. Este procedimento também se aplica àqueles que não possuírem padrinho de filiação.