fbpx
Projeto Alto Mangueiral

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou no DODF, o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, que tem como objeto a convocação de associações e cooperativas interessadas em apresentar demanda de candidatos ao empreendimento Alto Mangueiral, que será construído em São Sebastião.

O projeto prevê aproximadamente 6 mil moradias, entre casas e apartamentos. “O bairro Alto Mangueiral transcende o projeto meramente habitacional.

Qualidade de vida:
O bairro terá comércio, escolas, unidades de saúde, equipamentos públicos e infraestrutura completa. Mais de 220 mil m² de espaço público e áreas verdes, iluminação de Led, usina de reciclagem de resíduos.

casa1
Parceria:

Parceria por meio de convênio firmado entre SINAGÊNCIAS e COOPERSEFE, entidade cadastrada na CODHAB responsável pelo desenvolvimento do mais novo Bairro do Distrito Federal denominado ALTO MANGUEIRAL.

Localização:
Ao lado do Jardim Botânico e perto de São Sebastião. 18 quilômetros da ponte JK e a 20 minutos do Plano Piloto. Acesso pelas vias DF-001, DF-140 e BR – 251.


Deixe seu contato:

LOGIN
WhatsApp Entre em contato