fbpx

Chapa vencedora #ElasporTodos tomou posse na nova diretoria da Aseantt

 

A Nova Diretoria da Associação dos Servidores da ANTT (Aseantt), realizou sua cerimônia de posse, na manhã desta quinta-feira (13), com a presença do Diretor-Geral, Mário Rodrigues Júnior e da diretora Elisabeth Braga, servidores e convidados presentes.

Com a ótica de enfrentar os novos desafios que virão, a chapa vencedora #elasporTodos que fará a gestão para os próximos dois anos é composta somente por mulheres servidoras da casa de diversos setores da Agência.

No evento, estiveram presentes representando o Sinagências, o vice-presidente da entidade, Nailton da Gama e o diretor de relações institucionais, também servidor da Agência, Wagner Dias, que em nome dos membros da gestão Unidade na Regulação desejou sucesso e parabenizou a nova diretoria da Aseantt.

A chapa é composta por: Letícia Dantas (diretora-executiva), Monica Marinho (diretora-financeira), Leilane Normando (diretora de assuntos técnicos e funcionais), Juliana Gonçalves (diretora de comunicação), Emanuele Bandeira (diretora social e cultural), Karla Kelma (diretora de esportes), Marina Rodrigues (diretora suplente I), Mariana Brochado (diretora suplente II) e Micheline Portela (diretora-executiva suplente).

A entidade sente-se honrada também por uma de nossas filiadas ( foto ao lado)  fazer parte da gestão da associação, a servidora da SUFIS/GEAUT, em Brasília, Karla Kelma Bastos S.Rosa do Carmo.

Por fim a gestão sindical reitera que a entidade continuará à disposição aos bons diálogos institucionais que já ocorrem entre as entidades em benefício dos servidores.

 

 

Fonte : Ascom/ANTT