fbpx

Projeto Arca na ANTT/RJ

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sinagências convida todos os servidores da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do estado do Rio de Janeiro, para reunião virtual, que acontece nesta quarta-feira (30/10), a partir das 14 horas, pela plataforma do google meet no endereço => https://meet.google.com/uah-oqpz-wsc

Mediado pelo presidente da entidade, Alexnaldo de Jesus e pelo diretor financeiro Wagner Dias, o encontro terá o PROJETO ARCA, que visa a Regulamentação das Carreiras que exercem Atividades Típicas de Estado.

A fim de aproximar os servidores das Agências à Instituição, desde o mês de agosto, o Sinagências promove lives para debater questões relacionadas às carreiras. Na atual conjuntura política, a entidade entende que o momento requer a proteção da categoria.  Assim, é fundamental  sua participação na construção de diálogos juntamente com o governo e com a sociedade.

Durantes as reuniões, os membros da DEN  também apresentam, com transparência, o trabalho do Sinagências e fomentam debates com a categoria. Além disso, o setor jurídico da entidade está à disposição para esclarecimento de dúvidas acerca das ações judiciais  no âmbito administrativo e civil de interesse dos filiados.

No encontro, você também poderá saber mais sobre o PLANO ODONTOLÓGICO GRATUITO que o Sinagências oferece para o filiado e mais dois dependentes e demais serviços exclusivos da entidade.

Abaixo, seguem documentos para conhecimento, consulta e que nortearão os debates durante as reuniões:

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ASCOM
(61) 91051808 // (61) 996410677