fbpx

Superintendência de fiscalização da ANTT foi tema tratado em agenda institucional na sede do Sinagências

O presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz e o diretor jurídico-adjunto, Emanuel Souza receberam na tarde desta segunda-feira (25), servidores da ANTT ambos filiados à entidade, Raphael Junqueira e Rafael Moya Fernandes Lopes, em agenda institucional para debater sobre questões da Agência.

Na pauta da reunião, os membros conversaram sobre cenário atual da fiscalização e levaram ao conhecimento dos membros diretores do Sindicato, a indicação pelos servidores da casa de Rafael Moya, para a superintendência de fiscalização (SUFIS), da Agência.

A entidade avalia como positiva a visita institucional, além de cumprir os requisitos técnicos para o cargo, uma das defesas políticas da atual gestão, também considera que uma indicação feita pelos servidores mostra que o servidor, Sr.Rafael Moya tem respaldo do corpo de servidores do setor, para exercer a referida função.

Ainda ao ser consultado, o sindicato informa também que o apoio da entidade prioriza, além da sinalização dos servidores da Agência pelo compromisso de uma gestão na superintendência que dialogue com os servidores, busque capacitações e boas práticas, priorize um bom ambiente de trabalho, além de demandas importantes e fundamentais para os fiscais que atuam nos postos de fiscalização das Agências, em todo o país.

Por fim, os membros diretivos destacam que a expectativa da instituição é que caso seja mesmo confirmado o nome do servidor para a superintendência de fiscalização da Agência que se paute sempre por critérios técnicos e exerça uma boa gestão no período de exercício no cargo.

Fonte : Ascom/Sinagências

Filie-se!
Venha para o Sinagências