fbpx

Cronograma de atividades para a semana 17/08/2009 a 22/08/2009

Segunda-feira – 17/08/2009

• Reunião com o Secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, Duvanier Paiva Ferreira

Hora: 19h;
Local: Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 7º andar, MPOG/SRH;
Assunto: Decreto de Promoção e Progressão do Quadro Efetivo dos Servidores das Agências Reguladoras, Gratificação de Desempenho, Breve esclarecimentos referente aos servidores da ANAC C&T.

A reunião contou com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, da Diretora de Gestão do Trabalho do MPOG, Maria Gabriela el Bayeh e da assessora de gabinete da secretaria de recursos humanos do MPOG, Roseane do Nascimento Lima Santos.

Terça-feira – 18/08/2009

• Reunião com os servidores da ANS (RJ), em Brasília (DF)

Hora: 10h;
Local: Sede do Sinagências;
Assunto: Entrega de reivindicações dos servidores da ANS.

A reunião contou com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira.

• Reunião da Bancada Sindical

Hora: 10;
Local: Auditório da Fenajufe, SCS, Quadra 01, Ed. Venâncio, 13ª andar, Brasília (DF);
Assunto: Análise crítica e propositiva do PL geral sobre a democratização e o tratamento dos conflitos nas relações de trabalho entre servidores públicos e Estado apresentada na reunião do Grupo de Trabalho, negociação coletiva e resolução de conflitos pela SRH/MPOG.

A reunião contou com a presença do Secretário-Geral do Sinagências, Geraldo Marques Ferreira Filho.

• Reunião com a Conselheira da Anatel, Emília Maria Silva Ribeiro

Hora: 15h30;
Local: Sede da Anatel, Bloco H, 9º andar, Ala Sul – gabinete, Brasília, DF;
Assunto: Marco Regulatório das Carreiras dos Servidores das Agências Reguladoras.

A reunião contou com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros, do Secretário-Geral, Geraldo Marques Ferreira Filho, do 2º Vice-Presidente, Reginaldo José Rocha Lemos e do Diretor de Comunicação, Nei Jobson Carneiro.

Quarta-feira – 19/08/2009

• Reunião com os Especialistas da Anvisa de Guarulhos (SP)

Hora: 12h30 às 13h15;
Local: Aeroporto de Guarulhos, anfiteatro da Receita Federal – TECA;
Assunto: Insalubridade, Periculosidade e assuntos gerais.

A reunião contou com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira e do Secretário-Geral, Geraldo Marques Ferreira Filho.

• Reunião ampliada com os Servidores da Anvisa de Guarulhos (SP)

Hora: 13h30 às 17h;
Local: Aeroporto de Guarulhos, anfiteatro da Receita Federal – TECA;
Assunto: Plantão de 24 horas, procedimentos realizados nos plantões pelos servidores da Anvisa em relação ao Vírus da Gripe A H1N1, infraestrutura operacional, insalubridade e assuntos gerais.

A reunião contou com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, do Secretário-Geral, Geraldo Marques Ferreira Filho e do Gerente Geral de Portos Aeroportos e Fronteiras da Anvisa, Dr. Paulo Coury.

Quinta-feira – 20/08/2009

• Cumprimento de agenda em Brasília (DF), da Diretoria de Desenvolvimento Social, com demais instituições, para captação de novos convênios para os filiados do Sinagências.

• Cumprimento de Agenda Política em Brasília (DF), da Secretária-Geral, com Parlamentares e Presidentes dos Partidos, para discutir assuntos de interesse da base.

• Viagem do Diretor Financeiro, José Carlos para atender as demandas do Encontro Estadual dos Servidores das Agências Reguladoras de Pernambuco.

Sexta-feira – 21/08/2009

• Cumprimento de Agenda Política da Secretaria-Geral, com Parlamentares e Dirigentes de Centrais Sindicais, para discutir assuntos referentes às Agências Reguladoras.

• Viagem da Presidência e Secretaria Geral para o cumprimento de agenda de reuniões com os servidores das Agências Reguladoras de Pernambuco.

Sábado – 22/08/2009

• Encontro Estadual dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação em Pernambuco (PE)

Hora: 9 às 15h30;
Local: Auditório do Sindsprev, Rua Marques de Amorim, nº 174, Bairro, Boa Vista, Recife (PE);
Assunto: Instalação da Secretaria Sindical de Pernambuco (PE).

O evento contará com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros, do Secretário-Geral, Geraldo Marques Ferreira Filho e do Diretor Financeiro, José Carlos de Castro Soares.