fbpx

Prezados(as) servidores(as),

Por entender a importância de fortalecer as agências reguladoras enquanto instituições do Estado imprescindíveis para o País, equacionando os interesses de toda a sociedade brasileira, o Sinagências tem lutado incansavelmente pela valorização dos seus servidores, que são, em última instância, os grandes responsáveis pelo fortalecimento da Regulação Federal.

O papel estratégico que as agências reguladoras devem desempenhar tem que ser, prioritariamente, o de garantir respeito, segurança e atendimento aos direitos da sociedade. Portanto, essas instituições precisam ser tratadas com grande atenção por parte do governo brasileiro, e isso passa necessariamente por uma atenção maior aos servidores que garantem o seu bom funcionamento.

Nesse sentido, convidamos todos os servidores das agências reguladoras a lutarem conosco na defesa desses ideais.

Participe de nossas atividades desta semana:

Audiência Pública a ser realizada nesta quinta-feira (30/08), às 10h, no Plenário 12 do Anexo II da Câmara dos Deputados. O debate ser´sobre “gestão de recursos humanos nas agências reguladoras federais, com foco na valorização das carreiras e na melhoria da remuneração dos servidores”.

ATO PÚBLICO EM DEFESA DO FORTALECIMENTO DAS AGÊNCIAS REGULADORAS E DOS SEUS SERVIDORES:
BRASÍLIA: Quinta-feira, dia 30/08/07, às 13h, em frente ao Ministério do Planejamento, Bloco "K", Ala Norte da Esplanada dos Ministérios.
RIO DE JANEIRO: Quinta-feira, dia 06/09/07, às 11:00h, na Cinelândia, em frente ao Teatro Municipal.