fbpx

O Sinagências vem cumprindo à risca a determinação de visitar todos os postos de trabalho das Agências e DNPM espalhados pelo país.

O objetivo é aproximar o Sindicato da base, trocar ideias com os servidores, verificar as condições de trabalho in loco e discutir a pauta de reivindicações nos locais de trabalho

Para os dirigentes do Sinagências, a experiência tem gerado muitos frutos, que se transformarão em ações concretas para valorizar os servidores.

"Estou vendo essas reuniões de forma muito positiva para consolidação do Sinagências. Estamos correndo atrás do ‘sim’ e do positivo, porque o pessimismo já enfrentamos desde o dia em que nascemos", disse o diretor de Administração do Sindicato, José de Lima Dias.

Nesta etapa de visitas, o Sindicato está representado pelo presidente, João Maria Medeiros de Oliveira, e pelos diretores Ricardo Holanda (de Comunicações), Fábio Rosa (de Assuntos Previdenciários) e José de Lima Dias (de Administração).

Segundo o secretário Sindical de Pernambuco, Lamartiny Sales Victor dos Santos, esta é uma demanda há muito tempo cobrada pela categoria. "Hoje está sendo atendida por meio dessas visitas in loco. A partir disso, teremos o estreitamento com o filiado e o fortalecimento da confiança nas lideranças sindicais do Sinagências", disse.

Abaixo, fotos das reuniões realizadas na superintendência do DNPM e sede da ANTT em Recife, Pernambuco, nos dias 27 e 28 de janeiro.


Sede da ANTT em Recife


Superintendência do DNPM, também na capital pernambucana


Posto da Anvisa no Aeroporto Internacional dos Guararapes


Posto da Anvisa no Porto de SUAPE


Posto da Anvisa no Porto do Recife

Fotos das reuniões nas sede da Anatel e Anac, nesta quarta-feira (4/2):


Sede da Anac em Recife


Sede da Anac em Recife


Sede da Anatel em Recife


Sede da Anatel em Recife


Sede da Anatel em Recife