fbpx

Comando Nacional de Greve define agenda da semana de 27 a 31 de agosto e faz avaliação do movimento paredista

Presidente do Sinagências em reunião com o Senador Rodrigo Rollemberg no Congresso Nacional
23 de agosto de 2012
Servidores lotados no Ceará protestam no Porto de Mucuripe
24 de agosto de 2012

Em reunião do Comando Nacional de Greve, composto pelo Sinagências, CNTSS, Condsef e Fenasps, juntamente com o Fórum Nacional das Associações dos Servidores das Agências Reguladoras e do DNPM, realizada ontem (24/8) à tarde na sede do Sinagências, os líderes sindicais fizeram uma ampla análise sobre o movimento paredista.

Diante da suspensão da reunião com o Ministério do Planejamento, que seria realizada ontem às 20h30, os sindicalistas resolveram realizar um grande ato público na próxima segunda-feira, em Brasília, em defesa da justa e legítima Pauta de Reivindicações.

De acordo com o Comando Nacional, as lideranças vão mobilizar os servidores em todo o país para que realizem manifestações com o mesmo objetivo durante toda a semana.

A expectativa é de que a próxima reunião de negociação possa ocorrer amanhã ou sábado. João Maria também acredita que a articulação política feita no Congresso Nacional esta semana surtiu efeitos positivos e que poderá ajudar na hora da negociação.

Agenda da próxima semana

  • Segunda-feira: Ato Público em Brasília e mobilizações em cada Estado (por questões estratégicas, o horário e local somente serão enviados na segunda);
  • Terça-feira: Manhã – Ato e mobilização no Aeroporto de Brasília e, simultaneamente, em todos os aeroportos do país; Tarde: mobilização no Congresso Nacional;
  • Quarta: Mobilização no Congresso Nacional;
  • Quinta: Atividades em São Paulo e Rio de Janeiro; 
  • Sexta-feira: Assembleia Geral em Brasília e nos Estados.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato