Comunicado aos servidores das Agências Reguladoras do estado do Amazonas

OSinagências entende que o Estado do Amazonas é de extrema importância para a organização das Agências Nacionais de Regulação e, que Manaus é prioridade para o avanço das lutas desta categoria.

Nesse sentido, gostaríamos de informar que várias tratativas estão ocorrendo em Brasília para resolver ou minimizar os problemas identificados nas diversas Agências Reguladoras existentes neste Estado.

Em função dessas ações, o Presidente do Sinagências suspende a reunião marcada através do edital de convocação e propõe a transferência da mesma para o mês de Janeiro, onde a nossa equipe estará presente para todas as discussões necessárias e já de posse dos resultados das negociações.

Também por deliberação do Congresso nacional / I CONSAG, realizado em junho, o Sinagências dará prioridade a organização da estrutura sindical em nível estadual, entende que uma Reunião Geral Única no Estado do Amazonas, conforme prevista para hoje, não iria atender os objetivos do Sindicato e dos Servidores.

Portanto, segue agenda com as datas prevista para a programação do mês de janeiro em 2009 no Estado do Amazonas:

22 de janeiro de 2009 – Reunião com os servidores da ANVISA no estado do amazonas,
23 de Janeiro/ Manhã – Reunião com os servidores da Antaq e Anac
23 de Janeiro/ Tarde – Reunião com os Servidores da Anatel
24 de Janeiro- 9h – Assembléia geral do Sinagências no estado para eleger e empossar os Membros da Secretaria Sindical/Sesin AM, para mandato de um ano.

Obs: Os referidos editais serão publicados logo que definido os locais das reuniões e da assembléia.

O Sinagências compreende que dada a complexidade do estado do Amazonas para a regulação nacional uma agenda deste porte atenderá as expectativas dos Servidores.

Brasília-DF, 16 de dezembro de 2008
João Maria Medeiros de Oliveira