fbpx

Curso de Formação Sindical do Sinagências está com inscrições abertas

Os filiados ao Sindicato Nacional ainda têm tempo para se inscrever e participar do Curso de Formação Sindical do Sinagências, totalmente on-line.

>>> Clique aqui




Sobre o Curso:

O curso vem ao encontro da necessidade de os servidores que militam, ou seja, dos que se envolvem nas atividades da categoria, saberem sua função e terem embasamento político e legal.

Isso porque a atuação sindical vai muito além de empunhar bandeiras, participar de paralisações ou de dizer palavras de ordem. O servidor consciente, militante, deve, principalmente, estar preparado para entender o processo negocial e o embate com o governo. Para isso, é necessário que saiba, de fato, sua função e tenha embasamento político, histórico e legal para fazer a defesa sólida da categoria.

Para qualificar os servidores para este tipo de atuação, o Sinagências está promovendo esse Curso de Formação Sindical, aberto a todos os filiados.

Entre outros temas, o curso abordará a história da classe trabalhadora, a estrutura sindical, a importância e desafios do movimento sindical, o surgimento do novo sindicalismo, a fundação da CUT e do Sinagências.

O Curso de Formação Sindical do Sinagências – dividido em módulos – pode ser feito no tempo e nas possibilidades do servidor, pois as atividades estão estruturadas on-line, ou seja, para serem executadas à distância.

Além disso, tudo foi pensado para ser o mais dinâmico e atraente possível. Ao longo do curso, o servidor terá a sua disposição, a partir de uma plataforma versátil e interativa, vários vídeos, apresentações e textos para subsidiar uma aprendizagem agradável.

 Não perca esta oportunidade. 
 Sinagências, o sindicato de todos!