fbpx

Estatísticas de Acesso do Site do Sinagências: meses de junho e julho

Os meses de junho e julho foram de intensa mobilização dos servidores das Agências Reguladoras, primeiramente com as negociações entre 18 e 20 de junho e depois com a greve e retomada das negociações.

A mobilização demandou uma constante atualização das informações disponíveis no site do sindicato e grande utilização do sistema de Fóruns.

Durante os meses de junho e julho o site acumulou cerca de 180 mil visitas. O recorde de acesso num mesmo dia foi atingido no sábado do dia 21 de junho, onde o site recebeu 12.500 visitas.

“O site e o sistema de fóruns do Sinagências são ferramentas importantes para a entidade e para a organização da categoria. Possuem ferramentas avançadas e linguagem de programação robusta, o que propícia maior confiabilidade, acesso mais rápido e maior interatividade”, explica Nei Jobson, Diretor de Comunicações.

Visualize abaixo os dados estatísticos de acesso do site do Sinagências durante os meses de junho e julho de 2008.

Antes, entenda melhor o significado de cada informação:

Visualizações da Página – Representa a visualização bem-sucedida de qualquer tela do site. É a quantidade total de visualizações do site, não importando qual tenha sido a tela (página interna), mesmo que visualizada pela mesma pessoa por mais de uma vez.

Visitas – Representa o número total de visitas ao site. É contada uma visita por usuário. Quando o usuário volta a acessar o site depois de 30 minutos, é contado como uma nova visita.

Hits – Representa cada pedido ao site para visualização de arquivos, como PDF’s, imagens ou uma página Web. Cada página Web pode conter vários recursos relacionados, e, como resultado, quando um visitante visualiza uma página ele desencadear vários hits.

Tráfego (KB) – Representa o número total de kilobytes que foram enviados aos usuários que visitam o seu site. É o tráfego total de informações do site para os usuários.

Totais Mensais
Totais Mensais
 
Totais nos dias da semana: junho
Totais nos Dias da Semana: junho
 
Totais nos dias da semana: julho
Totais nos Dias da Semana: julho
 
Totais por dia do mês: junho
Totais por dia do mês: junho
 
Totais por dia do mês: julho
Totais por dia do mês: julho