fbpx

Ministro das Relações Institucionais recebe comissão de servidores da ANS e dirigentes do Sinagências

Série “Dúvidas de consumidor” traz perguntas e respostas sobre telefonia
26 de agosto de 2009
Nota de falecimento: Ademir da Silva, servidor da Anvisa em Manaus (AM)
26 de agosto de 2009

A Agência Nacional de Saúde Suplementar vivencia neste momento um processo de intenso dinamismo em torno da sucessão em duas de suas diretorias.

Comprometidos com o fortalecimento do processo regulatório e com a sua eficácia no interior do sistema nacional de saúde, um grupo significativo de servidores da Agência elaboraram documento onde manifestam seu apoio a gestões comprometidas com o interesse público, com o amadurecimento do processo regulatório na saúde, com a legitimidade e transparência nas indicações para estes cargos.

A comissão de servidores da ANS, apoiados integralmente pelo Sinagências, se reuniu ontem, 25, com o Ministro das Relações Institucionais, José Múcio, acompanhados do presidente do sindicato, João Maria Medeiros de Oliveira, e do Secretário-Geral, Geraldo Marques Ferreira Filho.

O Sinagências promoveu o encontro dos servidores da ANS com o Ministro José Múcio, pois acredita, assim como os servidores, que é necessária a preservação do órgão regulador forte e independente.

O Ministro garantiu seu compromisso em respeitar os princípios levantados no documento, reiterando seu desejo de que os projetos e propostas exitosas tenham continuidade e possam ser consolidados.

Veja aqui o manifesto dos servidores da ANS.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato