fbpx

Oportunidades de Planos de Saúde serão apresentadas aos Reguladores da Anac

O Sinagências realizou, nos últimos dias, visitas às Agências Reguladoras, localizadas em Brasília, para apresentar uma nova proposta de Plano de Saúde aos Reguladores Federais filiados ao Sindicato, ou que queiram se filiar, mas não obteve autorização para a visita por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), previsto para esta quarta-feira (06).

O presidente do Sindicato, João Maria Medeiros de Oliveira, solicitou agenda com o diretor-presidente a Anac, Marcelo Pacheco dos Guaranys, para tratar assuntos de interesse dos Reguladores Federais e discutir uma nova data para apresentar a proposta de Plano de Saúde.

O objetivo do trabalho, em parceria com a equipe da Administradora de Benefícios IBBCA/Central Nacional Unimed, é apresentar ao filiado as melhores oportunidades de convênios e benefícios a serem usufruídos.

Após a reunião, uma nova data será programada para que os servidores da Anac possam conhecer as propostas. Enquanto isso, os interessados podem entrar em contato com o Sinagências, pelo telefone 3962-5000, falar com Márcia Sanches, que os Planos vigentes serão apresentados.

Assessoria de Comunicação