fbpx

Presidente do Sinagências debaterá o papel das Agências Reguladoras na Câmara dos Deputados

Presidente do Sinagências, João Maria, foi convidado para debater o papel das Agências Reguladoras em Seminário organizado pela Comissão de Defesa do Consumidor – CDC, da Câmara dos Deputados.

O Sinagências comunica aos cidadãos consumidores dos serviços regulados que a participação ativa do sindicato neste Seminário, como debatedor, ratifica o compromisso da categoria com a melhoria contínua dos serviços públicos prestados à sociedade, por intermédio das Agências Reguladoras, e mostra a dedicação dos servidores públicos das Agências em aperfeiçoar a legislação para garantir a participação plena do Consumidor, tanto na elaboração de normas e regras para os setores da economia, quanto nas decisões regulatórias, com o objetivo final de assegurar o fiel cumprimento do Direito do Consumidor.

O Sindicato da categoria estará presente na Mesa 2, que discutirá "A lei das agências – PL 3337/2004 – limites, avanços e perspectivas".

O Seminário será realizado no dia 26 de outubro de 2011, o convite foi formalizado por meio do Ofício 357/2011, do Deputado Federal Roberto Santiago (PV/SP), Presidente da CDC.

Maiores informações durante o evento. Conheça a programação clicando aqui.

SINAGÊNCIAS, A SERVIÇO DA SOCIEDADE E DOS TRABALHADORES.