fbpx

Reunião realizada hoje para informes e mobilização na ANTT sede lotou o auditório

Em reunião realizada hoje, na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em Brasíla, servidores de diversas agências reguladoras e DNPM compareceram em grande número para ouvir representantes do Comando Geral de Greve e se informar sobre os últimos acontecimentos em relação ao movimento paredista.

De acordo com o presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, a presença de cerca de 300 trabalhadores na reunião organizada pela Associação de Servidores da ANTT, mostrou que o movimento vem crescendo não apenas em Brasília, como também em outros estados.

Paulo (AseANTT) e João Maria (Presidente do Sinagências)

Giulio Cesare, representante da Fenasps, ressaltou a importância da presença de trabalhadores de diversas agências. “É fundamental que os servidores entendam que a mobilização deve ser feita em conjunto. A greve não é apenas da Anvisa, como alguns veículos da imprensa vem insistindo em publicar, mas de toda a Regulação Federal. Todas as agências devem atuar juntas. A assembleia na ANTT demonstrou que os servidores estão conscientes disso”, afirma.

Giulio Cesare – FENASPS

Marcell – ASA-Anac

Eleutério (ANSDNPM) e Mônica Beraldo (Secretária-Geral do Sinagências)