fbpx

Sinagências e Anvisa/DF discutem com Administração do SIA novo estacionamento

Na última quinta-feira (26), a Diretora Financeira do Sinagências, Marília Coelho Cunha, junto com o adjunto de diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Trajano Quinhões, participou de uma reunião com o chefe de gabinete da Administração do Setor de Indústrias e Autarquias (SIA), Márcio Rogério Almeida, para discutir a implementação do novo estacionamento da Agência.

Durante a reunião, foram apresentadas as propostas e o espaço cedido pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para que seja criado o novo estacionamento, que terá capacidade de receber cerca de 200 carros.

De acordo com a Diretora Financeira, Marília Coelho Cunha, foi solicitado a Administração parceria para que houvesse agilidade nessa implementação. ?Solicitamos parceria para que pudesse realizar a terraplanagem e drenagem do local, que fica próximo ao estacionamento já existente na Conab?, disse.

Foi solicitado, também, a Administração, urbanização da Avenida principal da Anvisa, como reforma do canteiro central, melhoria na segurança e autorização para que seja liberado o funcionamento de Food Truck em frente à Agência.

Assessoria de Comunicação