fbpx

O Sinagências recebeu ontem (9) na sede do sindicato, em Brasília, uma comissão de servidores da ANTT dos estados do Pará e Maranhão (Eliud Nunes e Cléopas Coelho – ANTT/MA, e Hilton Soares – ANTT/PA). A comissão de servidores se reuniu com o diretor José de Lima Dias no intuito de buscar informações sobre a negociação referente à carreira e subsídio.

Os integrantes da comissão sugeriram que o sindicato disponibilize meios para que os servidores participem ativamente do contexto das negociações com o governo sobre o assunto e, destacaram ainda a importância da realização de uma palestra sobre o assunto no qual o presidente do Sinagências, João Maria, esclareceria as dúvidas de todos os servidores da ANTT sobre o assunto.

A comissão informou ainda sobre a realização de um evento direcionado aos servidores da área de transportes que está sendo organizado pela Condsef nos próximos dias 15, 16 e 17 de março e salientaram a importância da participação do Sinagências no evento.

O diretor do Sinagências, José Dias, destacou o empenho do Sinagências nas negociações sobre Carreira e Subsídio nos últimos anos e a necessidade da participação de todos os servidores nessa luta.

Dias disse ainda que o sindicato está trabalhando uma pauta de temas para discutir com o governo, mas lembrou que a entidade aguarda a definição sobre o nome que irá assumir a Secretaria de Recursos Humanos para, a partir disso, iniciar as negociações com o Ministério do Planejamento.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências