fbpx
O Sinagências tem o prazer de receber, em sua nova sede no Setor Bancário Sul, em Brasília, nesta sexta-feira (23/11), às 8:30h, para um café da manhã, o senador Cristóvam Buarque (PDT/DF), presidente da Comissão de Educação do Senado Federal e ex-governador do Distrito Federal.

Todos os servidores das agências reguladoras federais estão convidados para participarem do café da manhã, juntamente com a diretoria do Sindicato e o senador. Na ocasião, iremos apresentar ao parlamentar as dificuldades encontradas na gestão de recursos humanos das agências e as propostas do Sindicato para a melhoria salarial e o fortalecimento da carreira.

Nesta semana, foi realizado o primeiro café da manhã do Sinagências com políticos e autoridades, no qual recebemos o deputado Geraldo Magela (PT/DF). Dialogar com parlamentares, de todas as esferas partidárias, faz parte das diretrizes institucionais do Sinagências, especialmente neste momento em que a categoria está mobilizada pela promoção e progressão do Quadro Efetivo e pelo redesenho da lei de recursos humanos das agências.

Portanto, caros filiados, participem. Esperamos vocês em nossa sede, no Ed. Seguradoras (SBS Quadra 1, 7º andar).

 Atenciosamente,
JOÃO MARIA MEDEIROS DE OLIVEIRA
Presidente do Sinagências