fbpx

Com a presença do Diretor de Organização Adjunto, Wellington Batista de Aguilar e do Secretário Sindical de São Paulo, Anésio Evangelista de Oliveira Filho, o Sinagências realizou reunião (25/08) com os servidores da Agência Nacional de Transportes Aquaviários, cuja pauta abordou as definições do no II Consag e o plano de reivindicações dos reguladores (2011 a 2014) além de receber as demandas dos filiados.

Entre os assuntos discutidos, informação sobre as mesas de negociações com o Mpog, principalmente sobre os assuntos relacionados à remuneração por subsídio e carreira.

Também se discutiu a importância da mobilização e organização da categoria, como forma de lograr êxito nas reivindicações atuais e “estar organizado para situações, que podem ou não ocorrer, mas quando os fatos surgem,devemos estar preparados", como foi explicitado na reunião.

Durante a reunião foram eleitos como delegados sindicais da ANTAQ/SP, os seguintes reguladores: Daniel Alves dos Santos e Guilherme da Costa Silva que se representarão a base as ANTAQ junto ao Sinagências.

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o fortalecimento da sua categoria, do seu Sindicato, em defesa de Agências Reguladoras independentes, clique aqui e filie-se.