fbpx

Na próxima segunda-feira (27), o Sinagências estará na recepção da Agência Nacional de Energia elétrica (Aneel) e na Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), ambas em Brasília, para apresentar aos servidores uma nova proposta de Plano de Saúde.

A proposta apresentada faz parte dos novos convênios firmados pelo Sindicato. Durante a visita, a Administradora de Benefícios IBBCA/Central Nacional Unimed, representada pela Ivanete Povoa Santos, disponibilizará os planos disponíveis que atendas os Reguladores Federais conveniados.

Durante a ação, o Sinagências também divulgará sua campanha de filiação, a qual será reforçada posteriormente com visitas de nossos diretores. Na ocasião, serão apresentados esclarecimentos sobre o sindicato e suas ações, programação anual e importância representativa. Um dos destaques da nova campanha será o sorteio, em junho próximo, de duas viagens (3 diárias), para Fernando de Noronha, ou, alternativamente para qualquer local da América do Sul, tanto para o novo filiado como para seu padrinho sindicalizado, com direito a acompanhante.

Assessoria de Comunicação

Confira o cronograma das próximas visitas: