fbpx

Centro Virtual de Formação

 

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O CENTRO DE FORMAÇÃO VIRTUAL DO SINAGÊNCIAS

 

 

Pré – Apresentação

CENTRO VIRTUAL DE FORMAÇÃO

Diretoria de Políticas Organização e Formação Sindical – JANEIRO/2016

Estamos iniciando mais uma ano e o Sinagências continua com o propósito de oferecer a seus filiados os melhores resultados possíveis em todos os campos de atuação.  Nossa gestão continuará atuando na formação visando um processo de transição cada vez mais consistente.
Em 2016 nossas ferramentas de formação estarão disponíveis permanentemente em área aberta possibilitando a tod@s participarem contribuindo com sugestões e críticas.
Nesse espaço estaremos apresentando textos formativos de diversos pensadores bem como uma constante análise da conjuntura.

 

 

 

TELECURSO SINDICAL
Estaremos com o Telecurso Sindical produzido pelo INSTITUTO CAJAMAR e TV DOS TRABALHADORES apresentando concepção, estrutura e pratica sindical, o sindicato, a greve e desafios do movimento sindical tudo isto complementado e atualizado por grandes nomes do movimento sindical.

 

 

 

 

 

MÚSICAS DE CAMINHADA
Esse espaço possibilitará ouvir uma boa melodia acompanhada de uma boa reflexão. Esse espaço contribuirá para que as atividades sindicais sejam regadas por uma boa música.

 

 

 

 

INTRODUÇÃO A CIÊNCIA POLÍTICA
Estaremos apresentando um curso de introdução a ciência política que de forma clara e simples estará disponível para aqueles que desejam mergulhar na história relembrando ou ampliando seu universo político. Esse espaço será fundamental para as Secretarias Sindicais.

 

 

 

BIBLIOTECA VIRTUAL
O centro de formação estará disponibilizando vários livros de qualidade complementando as ferramentas de apoio de filiados, secretários sindicais e diretores.

 

 

 

DESOBEDIÊNCIA CIVIL
Estaremos permanentemente trabalhando temas que remetam a uma reflexão acerca da desobediência civil com o apoio de estudiosos da área fazendo um link com o papel do sindicato.

 

 

 

 

SINDICATO EM MOVIMENTO
Espaço Sinagências com debates mensais

Em fim com vídeos, poesias, músicas, bons textos, livros e interatividade começaremos mais um ano de lutas esperando que você esteja conosco nessa nova temporada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O CENTRO DE FORMAÇÃO VIRTUAL DO SINAGÊNCIAS