fbpx

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL
03 de abril de 2014

Senhores filiados ao Sinagências,

Considerando a proximidade do período de votações para a eleição da Diretoria da Executiva Nacional e Conselho Fiscal do Sinagências, dias 07 e 08 de abril, a Comissão Eleitoral entendeu oportuno encaminhar alguns esclarecimentos sobre a operacionalização do processo.

Na manhã da segunda-feira, dia 07/04, o módulo de votação enviará um e-mail a todos os filiados apontando para um link.

Ao clicar no link o filiado será direcionado para a área de votação. O filiado então preencherá os campos de SIAPE e Senha (senha de acesso à área do filiado) e clicará em OK.

Na tela seguinte o filiado selecionará o setor da eleição que deseja votar (DEN ou Conselho Fiscal) e escolherá a chapa que deseja ver eleita. O filiado então clicará em “registrar o voto”. Aparecerá uma tela de agradecimento e logo abaixo os campos para a escolha do setor da eleição que restou.

O filiado escolherá o outro setor da eleição (DEN ou Conselho Fiscal) e clicará em registrar voto.

Pronto! Está concluída a participação do filiado no processo eleitoral 2014.

Para que o filiado possa se familiarizar com o ambiente de votação, estará disponível até o sábado, dia 05/04/2014, em http://eleicoes.sinagencias.org.br/ uma simulação do processo de votação.

É importante frisar que os filiados, caso tenham dificuldade em recuperar sua senha da área restrita, poderão obter auxilio por meio do telefone: (61) 3962-5000. É importante que os filiados que tenham mais de uma conta de e-mail lembrem qual delas está cadastrada no Sindicato.

As chapas concorrentes, conforme disposto na Resolução nº 06/2014, publicada no site do Sinagências (www.sinagencias.org.br) podem indicar um observador, cada, para acompanhar todo o processo eleitoral, inclusive a fase de apuração, que ocorrerá logo em seguida ao encerramento das votações, no dia 08/04, terça-feira.

Atenciosamente,

JOÃO MARTINS SILVEIRA JUNIOR
Presidente da Comissão Eleitoral