fbpx

Sinagências firma convênio com a Pousada da Frida (MG)

Os filiados ao Sinagências agora têm mais uma opção de lazer. O sindicato firmou convênio com a Pousada da Frida, localizada em Monte Verde, Minas Gerais.

O convênio oferece 10% de desconto sobre os valores das diárias de balcão, em qualquer época do ano, para os filiados e seus dependentes.

A Pousada da Frida situa-se há 600 metros do centro turístico e do centro comercial, possui amplo estacionamento. Os quartos possuem lareira, frigobar, televisores e duchas quentes. A pousada serve todas as manhãs café da manhã colonial mineiro e possui cardápio de massas á lá carte servidas no restaurante da Frida, em porções individuais.

A pousada está localizada na Avenida Sol Nascente, nº 1905, Centro, Monte Verde – MG.

Monte Verde é um distrito pertencente ao município de Camanducaia e detém desde 2008 o título de melhor destino de inverno e romance do Brasil, pelo site Viaje Aqui e Revista Quatro Rodas, da Editora Abril. Situada na Serra da Mantiqueira, possui um ar europeu que se mistura à hospitalidade típica do povo mineiro. A vila mantém costumes trazidos pelos primeiros moradores e possui influência alemã, suíça e italiana.

Para mais informações entre contato pelos telefones (35) 3438-2879, (35) 3438-1557, (35) 3438-2355 ou pelo site www.pousadasdemonteverde.com.br

Pousada da Frida

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências