fbpx

Sinagências firma convênio com o Celi Hotel Aracaju (SE)

A fim de proporcionar conforto e lazer aos filiados, o Sinagências firma convênio com o Celi Hotel Aracaju. O convênio garante aos filiados e seus dependentes 20% de desconto nas diárias ou pacotes durante todo o ano.

O luxuoso hotel disponibiliza 93 apartamentos amplos e confortáveis, sendo 10 suítes executivas, 02 suítes presidenciais, com varanda e vista privilegiada da Orla de Atalaia.

Os apartamentos possuem Internet banda larga, TV de 21 polegadas tela plana, secador de cabelos, mini bar, canais por assinatura, ar condicionado central com controle de temperatura, cofre digital, fechadura eletrônica com cartão magnético, telefonia digital com despertador automático, opções de apartamento para fumantes e não fumantes, opção de colchão de molas ou ortopédicos, ala feminina, além dos serviços de quartos 24 horas e de lavanderia.

O hotel possui excelente localização, próximo ao aeroporto Santa Maria, ao Cento Histórico, Centro de Convenções e da praia do Robalo, além de proporcionar fácil acesso a todos os pontos turísticos de Aracaju e às saídas da cidade.

O Celi Hotel Aracaju fica localizado na Avenida Oceânica 500, Orla de Atalaia, Aracaju, Sergipe.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (79) 2107-8000 ou acesse o site www.celihotel.com.br

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências