fbpx

Sinagências firma convênio com o Náutico Praia Clube e Hotel em Caldas Novas (GO)

O Sinagências firmou convênio com Náutico Praia Clube e Hotel em Caldas Novas (GO). A partir de agora, os filiados poderão desfrutar de todos os benefícios e vantagens de um dos melhores Parques Aquáticos de Caldas Novas.

O convênio com o Náutico Praia Clube e Hotel, garante aos filiados acesso gratuito ao parque aquático e 20% de desconto no preço de balcão na hospedagem em apart-hotéis conveniados ao Náutico.

O acesso gratuito ao parque aquático será realizado por meio da apresentação da carteirinha do Náutico. Para adquirir a carteirinha é necessário o filiado entrar em contato com a área social do Sinagências (Meire) pelo telefone (61) 3962-5000, se identificar e agendar uma data para a utilização do clube.

A solicitação de reserva nos apart-hotéis conveniados deverá ser feita no Sinagências pelo telefone (61) 3962-5000 ou na sede do Sindicato no endereço SBS, Qd. 01, Bloco "K", Ed. Seguradoras, 7º andar, salas 708/714, Brasília/DF.

O Náutico Praia Clube e Hotel possui em seu complexo, piscina com cascata e bar molhado, parque de aventura mirim, piscina infantil tematizada, tirolesa, quadras de areia, pier flutuante com bar, praia com quiosques e bar, restaurante panorâmico, lanchonetes e sorveteria.

A apenas 9 km do centro da cidade, o lago é hoje um dos pontos turísticos mais visitados da região das águas quentes, com seus 62 km2 de águas represadas. O majestoso lago oferece inúmeras atrações para os praticantes de esportes náuticos e os amantes da natureza.

E para quem gosta de esportes e passeios náuticos, o complexo oferece: Escuna, Jetski, BananaBoat, Parasail, Pedalinhos, Caiaques e Boia Maluca.

Conheça o Náutico, traga sua família, amigos e desfrute do belo cenário a beira do Lago do Corumbá, o mais novo point turístico de Caldas Novas.

O Náutico Praia Clube e Hotel fica localizado na Av. Caminho do Lago, Gleba A-1, Caldas Novas – Goiás.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (64) 3455-9100 ou acesse o site www.nauticopraiaclube.com.br

 

Confira algumas atrações do Náutico Praia Clube e Hotel:

Restaurante

Possui um cardápio variado, contando também com pratos típicos da região.

Parque Aquático

Com piscinas adulto, infantil, cascatas, bar molhado e parque Infantil temático

Bar Molhado

Junto as piscinas, o Bar Molhado oferece total comodidade e lazer.

Pier Flutuante

Junto ao lago, total infra-estrutura para o seu lazer.

Quadra de Areia

Ideal para quem curte esportes e natureza.

Passeio de Escuna

Exclusivo passeio de escuna, com banho no lago.

Esportes Radicais

Escalada vertical e Tirolesa

Banana Boat

Boia Maluca

Sinagências, o Sindicato de todos!
Contribua para o futuro da categoria, clique aqui e filie-se ao Sinagências