fbpx

CARREIRAS –  Servidores de Alagoas e Sergipe participaram de reunião sobre carreiras e demais temas do ambiente de trabalho   

Para dar continuidade à série de debates com os servidores das Agências, nesta quinta-feira (22.08) o Sinagências promove mais uma live, com os estados de Pernambuco e Paraíba a partir das 14hs.

Membros diretores do Sinagências se reuniram na tarde desta terça-feira (20.08) pela plataforma Google Meet com servidores das Agências do estado de Alagoas e Sergipe.

O encontro contou com filiados e servidores da Anvisa e ANTT principalmente e foi realizada pelo presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz, o diretor financeiro, Wagner Dias juntamente com a assessoria jurídica da entidade.

Durante a reunião, os servidores destes estados tiveram suas dúvidas esclarecidas pelos membros diretivos da entidade questões sobre o projeto Arca  e do  entendimento da entidade  de que a categoria tem de estar no mesmo patamar das Carreiras Típicas de Estado.

O presidente informou também como estão os diálogos com os membros do Governo sobre a pauta da categoria votada no último IV CONSAG, tirou dúvidas em relação a indagações voltadas para as especificidades de cargos, e o atual andamento dos trabalhos e ações da gestão da entidade  e sobre o plano  odontológico da AMIL gratuito que o Sinagências oferece aos seus filiados  e até dois dependentes .

Por fim a assessoria jurídica descreveu e detalhou  questões relativas ao plano de saúde GEAP  e ações sobre o PASEP e ação sobre indenização de 1/3 de férias em que farão sustentação no referido tribunal em breve. Para dar continuidade à série de debates com os servidores das Agências, nesta quinta-feira (22.08) o Sinagências promove mais uma live, com os estados de Pernambuco e Paraíba a partir das 14hs.

Servidor (a), o Sinagências quer ouvir você!
Acompanhe, ao vivo pelo Google Meet