Governo reabre prazo para adesão ao reajuste de 15,8%
12 de dezembro de 2012
Nota: Sindicato dos servidores das Agências Reguladoras propõe Decreto para instituir procedimento de escolha de Diretores
17 de dezembro de 2012

ASSEMBLEIA GERAL DA SECRETARIA SINDICAL DO SINAGÊNCIAS NO ESTADO DO PARÁ

O Secretário Sindical do Sinagências no Estado do Pará/PA, Gerson da Costa Trindade, no uso de suas atribuições estatutárias e, em cumprimento ao que preconiza o Comunicado N° 01 de 30 de outubro de 2012, da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências, convoca Assembleia Geral do Sinagências no Estado do Pará – PA, a ser realizada no dia 20/12/2012 (quinta-feira), no auditório do DNPM-PA, localizado na Av. Almirante Barroso, 1839 – Marco (Belém – PA), em primeira convocação às 16h, com quórum mínimo de setenta por cento dos filiados presentes, ou, em segunda convocação às 16h20 com qualquer número de presentes, para deliberar a seguinte pauta:

1. Avaliação, discussão e aprovação da Pauta Geral e específica dos Reguladores em seus respectivos quadros e Agências / DNPM, bem como a definição da melhor Estratégia de Luta e Negociação para 2013;

2. Eleição dos membros da Secretaria Sindical para um mandato de 02 (dois) anos:

• Secretário Sindical do Sinagências no estado do Pará;
• Secretário Sindical Adjunto;
• Secretário de Administração e Finanças;
• Secretário de Administração e Finanças Adjunto;
• Secretário de Organização;
• Secretário Suplente.

3. Composição / Eleição dos integrantes da Secretaria Colegiada Estadual – SECOE no estado do Pará:

• Dois Representantes por Agência / DNPM no Estado.

A SECOE tem a função de discutir os aspectos técnicos e políticos das decisões dos órgãos reguladores, seus efeitos para a Agência, seus trabalhadores, governos e sociedade como um todo. Exemplo: O Decreto 7777/2012 e suas consequências para a Anvisa e seus servidores, para os entes estaduais e municipais do sistema, para o setor produtivo, cidadão, etc.

4. Discussão da Pauta do Congresso Extraordinário Estatutário do Sinagências e Eleição dos Delegados do estado do Pará/PA para o CONSAG EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se no período de 1º a 05/03/2013, em Brasília – DF (Edital anexo).

5. Encerramento da Assembleia Estadual.

Belém, 17 de dezembro de 2012.

GERSON DA COSTA TRINDADE
Secretário Sindical do Sinagências no estado do Pará

Os comentários estão encerrados.

WhatsApp Entre em contato