EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL DA SECRETARIA SINDICAL DO SINAGÊNCIAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO/RJ

O Secretário Sindical do Sinagências no Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições estatutárias e, em cumprimento ao que preconiza o Comunicado N° 01 de 30/10/2012, da Diretoria Executiva Nacional do Sinagências, convoca Assembleia Geral do Sinagências no Estado do Rio de Janeiro, a se realizar em 27 de novembro de 2012, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Rio de Janeiro – SINTRASEF, localizado na Avenida 13 de Maio, nº 13 – 10º andar, em primeira Convocação às 12h30 com quórum mínimo de setenta por cento dos filiados presentes, ou, em segunda convocação às 13h com qualquer número de presentes, para deliberar a seguinte pauta:

1. Avaliação, discussão e aprovação da Pauta Geral e específica dos Reguladores em seus respectivos quadros e Agências / DNPM, bem como a definição da melhor Estratégia de Luta e Negociação para 2013;
  1. Eleição dos membros da Secretaria Sindical para um mandato de 02 (dois) anos:

·         Secretário Sindical do Sinagências no estado do Rio de Janeiro;

·         Secretário Sindical Adjunto;

·         Secretário de Administração e Finanças;

·         Secretário de Administração e Finanças Adjunto;

·         Secretário de Organização;

·         Secretário Suplente.

1. Composição / Eleição dos integrantes da Secretaria Colegiada Estadual – SECOE no estado do Rio de Janeiro:

·         Dois Representantes por Agência / DNPM no Estado.

A SECOE tem a função de discutir os aspectos técnicos e políticos das decisões dos órgãos reguladores, seus efeitos para a Agência, seus trabalhadores, governos e sociedade como um todo. Exemplo – O Decreto 7777/2012 e suas consequências para a ANVISA e seus servidores, para os entes estaduais e municipais do sistema, para o setor produtivo, cidadão, etc.

1. Discussão da Pauta do Congresso Extraordinário Estatutário do Sinagências e Eleição dos Delegados do estado do Rio de Janeiro para o CONSAG EXTRAORDINÁRIO, a realizar-se no período de 1º a 05/03/2013, em Brasília – DF (Edital anexo).
  1. Encerramento da Assembleia Estadual.

Rio de Janeiro, 19 de novembro de 2012.

Vicente Brito Jacobini

Secretário Sindical do Sinagências no Estado do Rio de Janeiro

A Assembleia contará com a presença do Presidente do Sinagências, João Maria Medeiros de Oliveira, do Diretor de Organização David Leão Alves, do Ouvidor Geral Adjunto Carlos Zenão e da Diretora do Sintrasef Cirlene de Almeida Bianna.