fbpx

Líder do Governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL.GO) recebeu membros do Sinagências

O líder do governo na Câmara Federal, deputado federal, Major Vitor Hugo (PSL.GO), recebeu os membros do Sinagências na segunda-feira (11), em seu gabinete na liderança da casa.  Os membros da entidade foram em agenda institucional  convidar o parlamentar  para se reunir com as lideranças das Agências nos tradicionais cafés com parlamentares que o Sinagências realiza desde o ano passado, na sede da entidade, em Brasília.

Além da apresentação institucional do Sindicato e do convite feito,  os membros da entidade também falaram do interesse dos servidores acompanharem os projetos voltados para o contexto da regulação nacional e  se colocaram juntamente com  o corpo técnico à disposição nas Agências, para o debate, com o objetivo de fortalecer a regulação para uma agenda positiva à bem do país.

O líder do Governo na Câmara agradeceu o convite e se mostrou aberto para participar do café na sede da entidade.

Major Victor Hugo também falou da importância do olhar e das considerações dos servidores públicos  sobre os projetos afins em tramitação na casa e sobre o projeto de Reforma da Previdência,  cuja a tramitação terá início com a instalação da CCJ na Câmara. Sobre o tema, o sindicato identificou problemas no projeto da Reforma da Previdência no tocante as regras de transição, o aumento de alíquota entre outras questões.

“Agradeço a visita e o convite de vocês. Acho importante aprofundar os debates cada vez mais, principalmente por causa da reforma da previdência, inclusive abro novo convite para debatermos mais especificamente sobre ele. Nossa intenção é ser um ponto de contato com os servidores públicos para recebermos as considerações e análises quanto ao texto”, finalizou o líder, Major Vitor Hugo.

Além do líder do governo, também participaram da audiência, seus assessores diretos, o presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz,  o diretor de projetos especiais, Ilson Iglesias, o diretor jurídico adjunto, Emanuel Sousa  e o diretor presidente da Asantaq, Rafael Mota.

Em breve uma data conforme a agenda do líder para recebê-lo, na sede da entidade  em um café será divulgada.

Fonte: Ascom/Sinagências