fbpx

Jurídico do Sinagências

Jurídico do Sinagências – nossos serviços

 

O Sinagências informa ao seus filiados que a assessoria jurídica da entidade está em  processo de migração e a partir do corrente mês representado por uma nova equipe de advogados.

Além das ações individuais e coletivas no âmbito do direito administrativo; a entidade passa a atender também causas  do  direito cível., que trata de questões de família, sucessões, etc…num primeiro momento, esse serviço em âmbito civil será oferecido apenas para os servidores  filiados do Distrito Federal e, posteriormente, realizado para os outros estados.

As ações que já estão em andamento continuam por todo o país e gradativamente sendo substabelecidas. Os atendimentos presenciais semanais permanecem normais, toda quinta-feira do mês, na sede em Brasília, das 13hs às 18hs mediante agendamento prévio e toda terça-feira do mês na filial da entidade no Rio de Janeiro também das 13hs às 18hs.

Para agendar atendimento com o jurídico em Brasília entre em contato pelos telefones (61) 39625000/ (61) 981890063 ou pelo e-mail: comunicoes@sinagencias.org.br   e para agendar atendimento com o jurídico no Rio de Janeiro entre em contato peloo telefone: (61) 98189-0261 ou pelo e-mail: filialrj@sinagencias.org.br

Fonte : Ascom/Sinagências.