fbpx

ANAC realizará o 3º Encontro de Segurança Operacional de 2017

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) vai promover em Belém o 3º Encontro de Segurança Operacional. O evento acontecerá no dia 07 de junho, das 8:00h às 17:30h no Auditório do Bristol Umarizal Belém Hotel –  Travessa Dom Pedro I, 1104. Confira a programação do evento.  O evento faz parte de uma série de encontros que estão sendo realizado mensalmente em 2017 em conformidade com o Programa de Segurança Operacional Específico da ANAC (PSOE-ANAC). O Encontro têm como objetivo a propagação da cultura, dos conceitos e das melhores práticas de implementação dos Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO) junto aos provedores de serviço da aviação civil.

Podem participar executivos, gestores de segurança operacional e demais profissionais envolvidos com a segurança operacional em operadores da aviação geral – dentre eles, operadores de táxi-aéreo, de serviços aéreos especializados, e de segurança pública – além de profissionais de escolas de aviação e aeroclubes. Ao todo serão realizados seis Encontros. As duas primeiras edições foram realizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. As próximas edições ocorrerão conforme agenda abaixo:

07-jun

Belém – PA

12-jul

Cuiabá – MT

16-ago

São Luis – MA

13-set

Porto Alegre – RS

 

Para participar do Encontro de Belém, basta enviar confirmação de presença até o dia 31/05, por meio do endereço eletrônico eventos@anac.gov.br, informando nome completo, instituição à qual está vinculado, função e e-mail, sendo permitida a indicação de representantes. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

 A programação dos próximos encontros será divulgada oportunamente.