fbpx

ANVISA NOMEIA 280 APROVADOS EM CONCURSO REALIZADO EM 2004 PARA ANALISTA E ESPECIALISTA

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nomeou, nesta sexta-feira, a última turma de aprovados do concurso destinado aos cargos de analista administrativo e especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, realizado em 2004. A lista contém 280 concursados, que terão de hoje até o dia 6 de abril para tomar posse. O prazo de validade da seleção, que foi prorrogado no ano passado, venceu neste domingo (11).
  
O concurso, organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), ofereceu 580 vagas. Antes desta nomeação, a Anvisa havia convocado três turmas de aprovados. Entre os 280 nomeados, 50 irão desempenhar a função de analista administrativo e 230 de especialista.
  
A Anvisa vai contar com profissionais de diversas áreas que terão a carreira de especialista. Foram nomeados biomédicos, biólogos, bacharéis em Direito, economistas, enfermeiros, engenheiros, estatísticos, farmacêuticos, físicos, médicos, veterinários, odontólogos, nutricionistas, químicos, bacharéis em Relações Internacionais, além de candidatos aprovados para cargos que exigem graduação em qualquer área de formação.
  
Doze dos candidatos presentes na lista publicada nesta sexta-feira foram nomeados subjudice. A carga de trabalho dos 280 novos servidores da Anvisa será de 40 horas semanais. Os salários iniciais oferecidos pela agência são de R$ 2.906,66 para os analistas e de R$ 3.487,99 para os especialistas.