fbpx

APROVADAS INDICAÇÕES PARA A DIRETORIA DA ANAC

O Plenário do Senado Federal aprovou na noite desta quarta-feira (8/02) a indicação de Milton Sérgio Silveira Zuanazzi para o cargo de diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e de Denise Maria Ayres de Abreu para o cargo de diretora da agência.
 
Zuanazzi tem dito que a principal missão da Anac é fazer com que os aviões "voem cheios". Ele é engenheiro mecânico e pós-graduado em sociologia; já ocupou a Secretaria de Estado do Turismo do Rio Grande Sul; lecionou nas universidades Uniceub, de Brasília, e na Universidade de Caxias do Sul; e atualmente ocupa a Secretaria de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo.
 
Denise Abreu é paulista, formada em direito pela PUC de São Paulo, e já ocupou vários cargos de direção na administração pública estadual e federal. Trabalhou na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo e na assessoria jurídica do governo do Estado. Na esfera federal, trabalhou na Casa Civil da Presidência da República, onde atuou na formulação de políticas para o setor aéreo.
 
Fonte: Agência Senado.