fbpx

Clipping Anac (22/02 a 01/03/2010)

Anac divulga novas regras para embarque
-do Avião Revue
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a partir de 1° março, os passageiros deverão apresentar seu documento de identificação válido, com foto, no portão de embarque.

Nova regra nos aeroportos
-do Zero Hora
Já praticada na Europa e na América do Norte, a medida foi determinada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Cúpula discutirá relações aéreas entre Brasil e EU 
-do Panrotas
Em uma iniciativa conjunta da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), da União Europeia (UE) e da Comissão Latinoamericana de Aviação Civil (Clac), será realizada a primeira Cúpula União Europeia – América Latina de Aviação Civil, de 24 a 26 de maio de 2010, no hotel Sheraton Rio, no Rio de Janeiro.

Trip começa a operar em SC na segunda
-do Diário Catarinense
O diretor de marketing da e vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, disse que a Trip recebeu ontem, pela manhã, a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar em SC.

"Dificilmente vamos entrar em Congonhas", diz Azul
-do Último Segundo
As empresas aéreas que querem entrar no aeroporto de Congonhas não devem obter os melhores slots (autorizações de pouso e decolagem) ofertados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e podem desistir de iniciar as atividades no aeroporto.

STJ adia definição sobre distribuição de espaços do aeroporto de Congonhas
-do Último Estância
A Anac havia remarcado para o dia 1º de março, às 14h, em Brasília, a sessão pública para distribuição dos 355 slots (horários de pouso e decolagem) que não estão sendo utilizados naquele aeroporto.

Anac desmarca redistribuição de voos em Congonhas
-do Estadão
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) não poderá realizar na próxima segunda-feira a redistribuição dos slots (horários de pouso e decolagem) do Aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo).