fbpx

Clipping Aneel (08 a 15/03/2010)

Interrupção no serviço deverá ser ressarcida
-do Mogi News
Novas regras da Aneel determinam que as falhas na prestação de serviço deverão ser repassadas em forma de desconto.

Concessionária de rodovias Triunfo venderá usina para reduzir dividas
-do O Globo
A TPI tem três projetos de Pequenas Usinas Hidrelétricas (PCHs) em Goiás aguardando autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Aneel aprova edital de leilão de energia nos sistemas isolados
-do O Globo
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o edital do primeiro leilão de contratação de energia elétrica nos sistemas isolados, que negociará energia gerada a partir da fonte biomassa e será realizado dia 9 de abril, em Manaus (AM).

Consumidor terá reembolso por tempo de interrupção de energia
-do Jornal do Povo
A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) já aprovou mudanças nas regras da distribuição de energia, que transformarão em compensação direta ao consumidor as multas que hoje são cobradas das distribuidoras que estourarem seus limites de duração e frequência dos blecautes.

Aneel discute a tramitação de processo do setor na Ager-MT, a partir desta 4ª
-do O Documento
Tem início nesta quarta-feira (10.03) e vai até sexta-feira (12.03), uma série de reuniões técnicas da Secretaria Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), com a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT). O objetivo da Aneel é repassar instruções processuais para assegurar a correta tramitação e julgamento das demandas relacionadas ao setor no Estado.

Light terá fiscalização da Aneel a partir da próxima semana
-do Correio do Brasil
A Agência Nacional de Energia Elétrica inicia nesta segunda-feira uma fiscalização direta á Light em conseqüência das frequentes interrupções no fornecimento de energia.

Aneel aprova redução de tarifas da Ampla no Rio
-do Teresópolis
A Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica – aprovou na última terça, dia 9, a redução em 4,7% no preço médio das tarifas cobradas pela Ampla, distribuidora que atende a 2,3 milhões de unidades de consumo em 66 municípios do Rio de Janeiro.

Light quer reduzir multa aplicada pela Aneel
-do O Globo
A Light pretende discutir com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a multa de R$ 9,5 milhões aplicada pela autarquia no ano passado por conta de falhas que teriam sido encontradas no sistema de manutenção da companhia.