fbpx

Clipping Aneel (26/04 a 03/05/2010)

Eletrobrás quer acelerar outorga de Belo Monte para julho
-do Valor Online
O Conselho de Administração da Eletrobrás buscará junto à Aneel antecipar para julho a outorga da usina hidrelétrica de Belo Monte, prevista inicialmente para setembro.

Órgãos reguladores de países ibero-americanos estão reunidos em Salvador
A edição brasileira do evento é promovida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), membros da Associação.

Comissão aprova meta para produção de energias alternativas
-do Portal Jornal do Povo
Atualmente, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), essas fontes representam 6,18% da matriz de energia elétrica do Brasil, dominada pela produção hidrelétrica (68,09%). O dado da Aneel não inclui a energia solar, cuja produção é considerada insignificante, sendo usada quase exclusivamente no aquecimento de água.

Coelba registrou 11 mil reclamações por problemas nas contas de luz
-do Correio – Ba
Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) já registrou cerca de 11 mil reclamações referentes a problemas nas contas de luz. Queixas também foram registradas na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Carioca começa a pagar conta de luz mais cara
-do O Dia Online
Nas faturas deste mês, 179 mil clientes da Light receberão descontos por períodos sem energia que ultrapassam o limite estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).