fbpx

Edital de Assembleia Estadual dos servidores das Agências Nacionais de Regulação – AMAZONAS

O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação -Sinagências, no uso das suas atribuições estatutária e regimental, CONVOCA os servidores filiados ao Sinagências, lotados nas Agências Nacionais de Regulação, no estado do Amazonas, para participarem da Assembleia Estadual, a realizar-se no dia 23 de janeiro às 13:00h, no Auditório da ANVISA, Av. Gov. Danilo de Matos Areosa – Crespo, Manaus-AM, para tratar sobre a seguinte pauta:

– Eleição de 2 delegados para participarem do II Congresso Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação – II CONSAG Extraordinário, a realizar-se no período de 04 a 07 de março de 2020, na cidade de Brasília/DF.

Regimento da Assembleia

A assembleia será presidida pelo Diretor Wagner Dias, a primeira chamada deverá ter quórum de 50% mais 1 dos filiados, não havendo quórum, a segunda chamada deverá ter 10% (dez) por cento dos filiados, persistindo em não haver quórum, o Responsável pela Assembleia poderá realizar a terceira chamada com o quórum de quem esteja presente, caso não entenda ser possível, suspenderá a assembleia para que se realize em outro dia oportuno.

Brasília, 14 de janeiro de 2020.
Alexnaldo Queiroz de Jesus
Presidente

17.01 Edital Assembleia AM.