fbpx

Eleições da Funpresp 2º turno : Uma das concorrentes é a CHAPA 02 – ‘Fiscalização e Resultado”

As eleições da Funpresp – Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal ocorrem  em segundo turno desde às 9h desta terça-feira, dia 12, e segue até as 17h de sexta-feira, dia 15/02.  Uma das concorrentes é a CHAPA 02 – ‘Fiscalização e Resultado”, que em sua plataforma política se compromete com a defesa dos direitos e interesses dos participantes na gestão da Funpresp

A Chapa 2 – Fiscalização e Resultado – tem o compromisso de defender os direitos e interesses dos participantes na gestão da Funpresp.

Com mais de 70 mil participantes e R$ 1 bilhão de patrimônio, a Funpresp certamente será alvo de ataques e propostas contrárias aos interesses dos participantes.

Para assegurar um futuro de tranquilidade e dignidade durante a aposentadoria, precisamos lutar hoje para que a solidez e a integridade sejam marcas sempre presentes na identidade do nosso Fundo de Previdência.

Os integrantes da Chapa 2 têm experiência de gestão, capacidade de diálogo, formação, conhecimentos sobre previdência e contam com o apoio da maioria das entidades sindicais e associativas de todo o país. Ingredientes fundamentais para defender os planos de benefícios e seus participantes.

 

Membros da chapa

 

 

 

PROPOSTAS

#eleiçõesfunpresp #chapa02 #fiscalização #resultado

Fonte: Funpresp