fbpx

ELEIÇÕES –  Sinagências  convida para debate entre as chapas concorrentes às eleições da entidade

Neste sábado (29),  a partir das 10 horas, o Sinagências convida os filiados, servidores não filiados e interessados para o debate eleitoral entre as duas chapas concorrentes às eleições da entidade: CHAPA 01  #juntosnaregulacao e CHAPA 02 Renovação & Luta.

O debate ocorrerá  entre os candidatos à presidência de cada chapa. O especialista em regulação pela ANS e atual secretário-geral do Sinagências, Cleber Ferreira  pela CHAPA 01;  e o técnico em regulação, pela Anatel, André Rodrigues Pessoa, pela CHAPA 02.

O evento será transmitido em nossas plataformas  digitais oficiais (Youtube e Facebook), a partir das 10 horas. Todo o evento está sob supervisão e  coordenação da Comissão Eleitoral com suporte técnico do Sinagências.

O debate se dividirá em blocos e os temas tratados versarão sobre, carreiras das Agências, Fiscalização, Propostas de cada chapa, Gestão do sindicato, Defesa da Autonomia  técnica e política das Agências e Articulação Institucional  com o Governo

O evento contará com a presença do presidente da Comissão Eleitoral e um mediador externo contratado especificamente para este fim. Perguntas dos filiados  aos candidatos para serem tratadas durante o debate poderão ser enviadas ao e-mail comissaoeleitoral2020@sinagencias.org.br

 

AGENDA : 

O QUE: debate entre as chapas concorrentes às eleições da entidade
QUANDO : Sábado 29/08/2020 
HORÁRIO: 10 horas  
LOCAL  : https://www.facebook.com/sinagencias1/ e Youtube: https://www.youtube.com/sinagencias 

FILIADO PARTICIPE!