fbpx

INSTITUTO PREMIA TRABALHOS SOBRE AGÊNCIAS REGULADORAS

O Instituto Tendências de Direito e Economia iniciou as inscrições para o III Concurso de Monografias, Edição 2006. Os trabalhos devem envolver os seguintes temas: AGÊNCIAS REGULADORAS – CVM E O JUDICIÁRIO, e AGÊNCIAS REGULADORAS – ENERGIA ELÉTRICA.
 
O primeiro colocado em cada um dos temas receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de certificado e publicação da monografia em livro, totalizando R$ 20 mil em prêmios. O Instituto poderá conceder também menções honrosas. Os prêmios são patrocinados, respectivamente, pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) e Duke Energy.
 
Os prêmios têm a finalidade de estimular a pesquisa em relação aos efeitos de diferentes ambientes institucionais sobre o comportamento dos agentes econômicos e como isto se reflete sobre o desempenho da economia.
 
As inscrições devem ser feitas no site do Instituto Tendências de Direito e Economia (http://www.institutotendencias.com.br) até o dia 15 de maio de 2006. As monografias devem ser enviadas, via Sedex, obrigatoriamente até o dia 31 de agosto de 2006, para:
Instituto Tendências de Direito e Economia
III CONCURSO MONOGRAFIAS EDIÇÃO 2006
Rua Estados Unidos, 498 – Jardim Paulista
CEP 01427-000 – São Paulo-SP
 
Mais informações, a íntegra do regulamento e inscrições no site www.institutotendencias.com.br. Os prêmios serão entregues em novembro.