fbpx

O programa “O Presidente Informa” está em sua 3ª edição e leva a você informações importantes sobre as Agências e seus servidores.

Na terceira edição do programa “O Presidente Informa”, Alexnaldo Queiroz, fala sobre suas agendas pelos estados e como tem sido importante o contato com a base, o ouvir e saber sobre as demandas de cada Agência Visitada agradece o companheirismo e a recepção de tantos servidores e filiados pelas agências por onde tem passado.

Durante o programa, o presidente fala também sobre os ofícios emitidos pelo sindicado às Agências a fim de intervir em favor do servidor em questões de saúde e riscos do trabalho, na participação efetiva da reformulação do regimento interno da ANATEL e estruturação do regimento da ANM, e ainda fala sobre a questão da cobrança indevida do auxilio creche que foi oficiada a todas as 11 agências e dos riscos operacionais pelos quais passam os servidores da ANATEL e ANAC durante o exercício de suas atividades.
Um dos pontos importantes do programa foi o detalhamento feito em relação a reunião que ocorreu nesta segunda-feira (26), com a Gerência de Portos Aeroportos e Fronteias ( GGPAF) na sede da ANVISA em Brasília DF, e o trabalho do Sinagências no andamento da derrubada dos vetos na questão da ANM. Ao final, o presidente destacou, também novas políticas de fomento da ANCINE e muitos outros assuntos do interesse do servidor.

Participe do programa!
Mande suas questões para o presidente usando nosso e-mail da comunicação do Sinagências: ascom@sinagencias.org.br.

ascom@sinagencias.org.br

#VenhaProSinagencias #JuntosSomosMais