fbpx

Deputado Julio César (Republicanos – DF), visita sede do Sinagências

Deputado Federal Euclydes Pettersen (PSC – MG) realiza agenda institucional com o Sinagências em Brasília
15 de junho de 2021
Deputado Luis Miranda (DEM-DF) sinaliza apoio às emendas ao texto da Reforma Administrativa
17 de junho de 2021

REFORMA ADMINISTRATIVA – Deputado Julio César (Republicanos – DF), que protocolou as emendas da Regulação, se reúne com membros diretores do Sinagências

 

O deputado federal Julio César Ribeiro (Republicanos-DF) foi recebido na sede do Sinagências nesta terça-feira (15/06), pela manhã, em agenda com seus membros diretores, o presidente Cleber Ferreira e o diretor financeiro Wagner Dias, para tratar sobre a Reforma Administrativa.

A matéria está na comissão especial que irá analisar seu mérito e foi instalada na semana passada. Nesta quarta-feira (16/06), plano de trabalho, requerimentos de audiências, de convidados e eleição dos vices será realizada. O parlamentar é autor de duas emendas ao texto da PEC 32/2020 que são de interesse da Regulação Nacional e encontram-se protocoladas na Câmara Federal.

As emendas tratam sobre a possibilidade de realização de outra atividade remunerada com prevenção de conflito de interesses, a autonomia das autarquias especiais, a garantia para o adequado exercício das atividades típicas de Estado, a excelência no emprego de recursos humanos em atividades estatais típicas e a continuidade das atribuições estratégicas, gerenciais e técnicas, entre outros temas.

Atualmente, toda bancada do republicanos assinou, mas ainda é necessário apoio para atingir o quórum de 171 assinaturas para análise de mérito delas na Comissão Especial.

Assim, durante a reunião, os membros participantes conversaram sobre as estratégias para a obtenção de mais assinaturas e o apoio institucional e parlamentar para a discussão dos pleitos reivindicados.

Ainda durante o encontro, o parlamentar reiterou o apoio do seu mandato. O parlamentar tem dialogado com a direção sindical e servidores das Agências desde 2018.

Por fim, o Sinagências continuará acompanhando a tramitação da PEC32/2020 e conta com o apoio dos servidores das Agências para atuarmos coletivamente, mobilizando os servidores em todos os estados, em apoio às emendas sugeridas pelo Sinagências ao texto, a fim de oportunizar a conquista dos pleitos da nossa categoria.

Servidor, peça por apoio conosco!!!

CONTRIBUIÇÕES DA REGULAÇÃO FEDERAL. EMENDAS AO TEXTO PEC.32.2020

Fonte: Ascom/Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato