fbpx

REFORMA ADMINISTRATIVA – Líder do Governo, Ricardo Barros, se reúne com Sinagências

Deputado Luis Miranda (DEM-DF) sinaliza apoio às emendas ao texto da Reforma Administrativa
17 de junho de 2021
EDITAL DE N° 002/2021 DE CONVOCAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO FISCAL DO SINAGÊNCIAS DO TRIÊNIO 2020/2023
18 de junho de 2021

O parlamentar sinalizou a possibilidade de assinatura das emendas da Regulação

O líder do governo, deputado federal Ricardo Barros (PP- PR), juntamente com o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos DF), se reuniu na tarde desta quarta-feira (16/06), no salão verde da Câmara dos Deputados, com o presidente do Sinagências, Cleber Ferreira, para dialogarem sobre a tramitação da PEC 32/2020 –  da Reforma Administrativa.

No encontro, os membros falaram sobre a possibilidade de apoio da liderança do governo à emenda proposta pelo parlamentar republicano, Julio Cesar Ribeiro, que é autor das proposições sugeridas pela entidade.

Os temas tratam sobre a possibilidade de realização de outra atividade remunerada com prevenção de conflito de interesses, a autonomia das autarquias especiais, a garantia para o adequado exercício das atividades típicas de Estado, a excelência no emprego de recursos humanos em atividades estatais típicas e a continuidade das atribuições estratégicas, gerenciais e técnicas destinadas aos servidores, entre outros.

Ricardo Barros se mostrou aberto aos argumentos das emendas  que já estão protocoladas na Câmara e se prontificou em ouvir com mais detalhes as proposituras feitas.

Ainda sinalizou a possibilidade de apoio na assinatura das emendas dos demais pares da casa legislativa, permitindo, assim, o destravamento do processo de coletas de assinatura.

O texto da PEC 32/2020 teve sua admissibilidade favorável na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na semana passada e agora tramita na Comissão Especial, que irá analisar o mérito da matéria.

O Sinagências está em constante ação institucional com os membros titulares desta Comissão, buscando sensibilizar os parlamentares  sobre  a importância das emendas que tratam dos pleitos da Regulação.

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato