fbpx

REFORMA ADMINISTRATIVA – Sinagências participa de live  com membro titular da Comissão Especial que analisa a matéria

A audiência on line é coordenada pelo  deputado federal Felício Laterça (PSL-RJ)

O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira, e o diretor financeiro, Wagner Dias, participam nesta quarta-feira (23/06), a partir das 11 horas, no canal oficial do Sinagências no Youtube, de uma live coordenada pelo  deputado federal, também  membro da comissão especial, que trata da PEC32/2020 – da Reforma Administrativa, Felício Laterça (PSL-RJ) .

Foram convidadas diversas entidades da classe para tratarem do tema. Cada entidade terá 10 minutos de fala. Assim, os membros diretores irão detalhar sobre as emendas  da Regulação que estão protocoladas na Câmara Federal.

As propostas defendem a possibilidade de realização de outra atividade remunerada com prevenção de conflito de interesses, a autonomia das autarquias especiais, a garantia para o adequado exercício das atividades típicas de Estado, a excelência no emprego de recursos humanos em atividades estatais típicas e a continuidade das atribuições estratégicas, gerenciais e técnicas destinadas aos servidores, entre outros temas.

AGENDA:

O QUE: Live com o deputado federal Felício Laterça (PSL-RJ), membro titular da comissão especial da PEC32/2020, e demais entidades sobre  Reforma Administrativa
QUANDO: 23/06/2021
ONDE : Youtube oficial do Sinagências
HORÁRIO: 11 horas

Servidor, participe!