fbpx

Sandoval Feitosa e Rodrigo Limp tomam posse como diretores da ANEEL

Na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, aconteceu a solenidade de apresentação dos novos diretores da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Sandoval Feitosa e Rodrigo Limp. No evento, esteve presente o Presidente do Sinagências, Alexnaldo Queiroz e o Diretor Jurídico Adjunto Luiz Cugler.

O decreto com a nomeação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 25 de maio e o ministro de Minas e Energia Moreira Franco deu posse aos novos diretores no dia 30 de maio. A Diretoria Executiva Nacional do Sinagências parabeniza os diretores, e, como servidores da carreira da regulação, assim como o diretor André Pepitone, o sindicato espera contar na defesa da campanha do Ciclo de Gestão para a categoria.

Relembramos aqui a visita de Rodrigo Limp ao Sinagência, em dezembro de 2017.

Sobre os Diretores

Sandoval Feitosa é Engenheiro Eletricista graduado pela Universidade Federal do Maranhão (2002) e Mestre em Engenharia Elétrica pela Unb (2009). Trabalhou na Companhia Energética do Maranhão (Cemar), de 2001 a 2003, na gerência técnica dos processos de manutenção e operação do sistema de distribuição. De 2003 a 2005 atuou na Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) na coordenação de equipes técnicas de manutenção. Em 2005, tornou-se Especialista em Regulação da ANEEL exercendo atividade de auditorias técnicas na Superintendência de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade. Em 2014 passou a atuar na Assessoria da Diretoria da ANEEL e, no final de maio de 2015, assumiu a Superintendência de Regulação dos Serviços de Transmissão. Em 2017 tornou-se superintendente de Fiscalização dos Serviços de Eletricidade.

Rodrigo Limp é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora UFJF (2007) e Mestre em Economia do Setor Público pela Universidade de Brasília – UnB (2012). Na ANEEL, Limp atuou como Especialista em Regulação de janeiro de 2007 a fevereiro de 2015 na Superintendência de Concessões, Permissões e Autorizações de Transmissão e Distribuição. Executou na Agência atividades técnicas e econômico-financeiras associadas aos leilões de concessões de transmissão de energia elétrica. Atualmente é Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados na área de Recursos Minerais, Hídricos e Energéticos.

Fonte: Ascom/ Sinagências