fbpx

Sinagências fecha convênio com (COOPERSEFE) para filiados interessados em aquisição de imóveis no Alto Mangueiral

Programa LideraGov: prospecção e qualificação de novos talentos
2 de junho de 2021
ATÉ FINAL DO MÊS –  Prova de vida para aposentados e pensionistas pode ser realizada online
10 de junho de 2021

Sinagências fecha convênio com a Cooperativa Habitacional dos Servidores do Senado Federal (COOPERSEFE) para filiados interessados em aquisição de casas ou apartamentos no DF – Alto Mangueiral

O Sinagências informa aos servidores das Agências Reguladoras, em especial aos do Distrito Federal, que firmou convênio com a Cooperativa Habitacional dos Servidores do Senado Federal (COOPERSEFE) permitindo, assim, para aqueles que tiverem interesse, a possibilidade de aquisição de imóvel no empreendimento de lançamento da cooperativa em Alto Mangueiral, no Distrito Federal.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB/DF) anunciou o novo bairro, que ficará entre São Sebastião e Jardins Mangueiral, no ano passado. A previsão do Governo do Distrito Federal (GDF) é de que 6,4 mil casas e apartamentos sejam construídos no novo bairro a partir deste ano.

No convênio feito com a COOPERSEFE, que tem duração inicial de 04 meses, a parceria firmada entre as entidades possibilita que os filiados do Sinagências possam se associar à COOPERSEFE para aquisição de imóveis com condições excepcionais. Assim, cabe exclusivamente ao Sinagências fazer a ponte entre seus sindicalizados interessados no empreendimento e a cooperativa.

Com a anuência dos filiados interessados, o sindicato disponibiliza contatos com a gestão do empreendimento e a partir daí, o sindicalizado se associa ao empreendimento submetendo-se às respectivas disposições estatutárias e regulamentares da COOPERSEFE.

SOBRE A COOPERSEFE –  A Cooperativa  Habitacional dos Servidores do Senado Federal foi fundada em 27 de maio de 1991 e, desde então, já entregou mais de 35 empreendimentos, entre comerciais e residenciais, em regiões administrativas do Distrito Federal como Águas Claras, Sudoeste, Noroeste, Asa Norte e Setor de Autarquias Sul. Este lançamento, em parceria feita com o Sinagências, prevê casas customizadas e apartamentos de 02 e 03 quartos com suíte,  entre 56m2 e 70m2, todos com elevador e garagem.

A minuta do contrato feita entre o Sinagências e a Coopersefe pode ser lida na área restrita do site do Sinagências.  Aos filiados que se interessarem, mais informações podem ser obtidas preenchendo o formulário que se encontra no endereço https://www.sinagencias.org.br/alto-mangueiral

A parceria firmada entre as entidades não acarreta em ônus algum para o Sinagências, possibilitando a aquisição de imóveis pelos seus filiados que preencham os requisitos de admissibilidade estipulados pela parceria e legislação específica.

 

Fonte: Ascom/Sinagências

Os comentários estão encerrados.

LOGIN
WhatsApp Entre em contato