fbpx

Sinagências inicia diálogo institucional com a presidência da CCJ da Câmara Federal

O presidente do Sinagências, Cleber Ferreira, o diretor financeiro, Wagner Dias e o diretor jurídico do Sinagências, Luís Gustavo Cugler realizaram agenda virtual, na tarde desta segunda-feira (26.10) com a assessor parlamentar, Hugo Pimentel, do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, Felipe Francisquini (PSL.PR).

Membros da DEN se reuniram como assessor parlamentar do deputado federal , Felipe Francisquini (PSL.PR), presidente da CCJ da Câmara

Na reunião, os membros fizeram as apresentações institucionais da nova gestão da entidade e iniciaram os diálogos com a assessoria do parlamentar sobre a Reforma Administrativa e o Projeto Arca o contexto do texto proposto. O objetivo é a transformação do quadro específico em quadro efetivo, a possibilidade de todos os quadros estarem na mesma tabela e todas as carreiras da regulação terem a mesma tabela de todas as carreiras típicas de estado.

A assessoria se mostrou receptiva ao Projeto Arca e a conhecer melhor e mais detalhadamente os pleitos dos servidores das Agências. Após as pautas tratadas, uma nova agenda em breve será feita com o parlamentar para detalhar as propostas que serão sugeridas ao texto da reforma.

 

 

 

 

 

Fonte:ascom/Sinagências