fbpx

Sinagências parabeniza o novo conselheiro presidente da ANATEL, Leonardo Euler de Morais

O Sinagências parabeniza o novo conselheiro presidente da ANATEL, Leonardo Euler de Morais, servidor de carreira desde 2005, especialista em regulação. O novo presidente da ANATEL é o primeiro servidor de carreira da Agência a ser nomeado presidente.

Para os membros da direção sindical, a nomeação nesta segunda-feira (05), no Diário Oficial da União, do novo presidente conselheiro reitera a defesa da autonomia técnica dentro dos cargos diretivos das Agências.

O debate e a articulação do tema são cotidianamente defendidos pela direção da entidade que trabalha institucionalmente pelo reconhecimento dos servidores.

Leonardo Euler é formado em Ciências Econômicas e possui mestrado em Economia pela Universidade de Brasília, onde já atuou como professor de Introdução à Economia.  Ainda atuou na Eletronorte na função de analista.

Na Anatel foi assessor de conselheiros, gerente de Acompanhamento Econômico da Prestação e chefe da Assessoria Técnica. Leonardo Euler, que já era um dos cinco conselheiros do colegiado, assumirá o posto no lugar de Juarez Quadros e terá mandato até 4 de novembro de 2021.

O Sinagências deseja sucesso  e êxito nesta nova etapa Conselheiro Presidente !

Fonte : Ascom/Sinagências