fbpx

ANTT oferece Intercâmbio Funcional – “Pense novo faça diferente”

A ANTT está com inscrições abertas até o dia 11 de setembro para o processo seletivo de servidores para o Programa de Intercâmbio de Conhecimentos Técnicos que ocorrerá entre 14 e 18 de outubro próximo.

O Programa de Intercâmbio de Conhecimento Funcional propõe a seleção de servidores da Sede Brasília-DF e das Unidades Regionais da Agência para participarem de evento de aprendizagem voltado à troca de  experiências e interação profissional.

O programa terá duração de 05 (cinco) dias e contabilizará 40 horas-aulas aos servidores participantes.  Algumas Unidades Organizacionais da Agência estão habilitadas a recepcionar servidores no âmbito do Programa, por meio de desenvolvimento e realização de capacitação denominada instrução em serviço.

Orientação SEI:

  • Para inscrição, o servidor deverá criar um processo eletrônico do tipo: “PESSOAL: CURSO PROMOVIDO PELA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO”; e
  • Incluir o documento tipo: “@GEPES – INSCRIÇÃO EM INTERCÂMBIO FUNCIONAL”.

A leitura do Edital é imprescindível para a inscrição e participação no programa. É responsabilidade exclusiva do servidor a sua leitura, assim não poderá alegar desconhecimento das informações nele contidas. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: intercambiofuncional@antt.gov.br ou pelos telefones (61)3410-1171/1178/1039/1156/1083/1165/1177/1191

Abaixo anexos

EDITAL

ANEXO I – QUADRO DE VAGAS – UNIDADES ANFITRIÃS

ANEXO II – PLANOS DE TRABALHO

ANEXO III – CRONOGRAMA

 

FONTE: c/ANTT